quinta-feira, 26 de junho de 2008

Laryssa. Faz P1 de Direito no Unipê em João Pessoa/PB



Esta é para aqueles idiotas que dizem que no nordeste não tem mulher bonita.

São 12 (doze) fotos de tirar o fôlego.

Eu não sei quem arrumou as fotos, não sei a fonte, não conheço a garota, nunca a peguei, nem muito menos a comi.

Só sei que me mandaram estas fotos por e-mail e eu as estou postando aqui. No e-mail que recebi, disseram que o nome dela era Laryssa. Não posso confirmar isso também.

Ah e não conheço a pessoa que me mandou as fotos também.

Não tenho culpa se ela confiou em quem não devia ou deixou o PC ser consertado por alguém que não era de confiança ou deu vacilo e deixou que roubasse sua câmera com estas imagens deliciosas.

Clique em uma das duas fotos para baixar. =D

Nenhum comentário: